Contrate aqui!

Escolha o serviço que deseja

Recrutamento e Seleção: Atendimento nível Brasil

Limpeza e babá : Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

Obs: Por questões de segurança, não atendemos em área de risco!

Limpeza Residencial

Casa ou apartamento:

(Atendemos: Niterói, SG, Maricá e Itaboraí);

8 horas de Serviço (avulso)


Kit net - R$ 130,00
1 Quarto - R$ 150,00
2 Quartos- R$ 180,00
3 Quartos - R$ 250,00
4 Quartos - R$ 350,00
5 Quartos - R$ 450,00
6 Quartos - R$ 550,00

PLANOS MENSAIS
8 horas de Serviço (2 x ao mês)
10% de desconto para cada faxina

8 horas de Serviço (3 x ao mês)
15% de desconto para cada faxina

8 horas de Serviço (4 x ao mês)
20% de desconto para cada faxina


Fale conosco!

Limpeza Empresarial
Escritório ou loja
(Atendemos: Niterói, SG, Maricá e Itaboraí);
Contratação por hora (avulso)

3 Horas - R$ 100,00
5 Horas - R$ 150,00
6 Horas - R$ 200,00
8 Horas - R$ 250,00


PLANOS MENSAIS

  (2 x ao mês) 10% de desconto 
(3 x ao mês) 15% de desconto 
(4 x ao mês) 20% de desconto



Acima dessa quantidade consultar no botão abaixo

Fale conosco!

Babá Delivery

Atendimento com dia e hora marcada!

Horas avulsas:
3 Horas - R$ 70,00
5 Horas - R$ 120,00
6 Horas - R$ 150,00
8 Horas - R$ 180,00


Solicite a tabela de preços para demais valores!

Fale conosco!

Recrutamento e Seleção de RH

Recrutamos o profissional dentro do perfil desejado.

O custo deste serviço é o valor do salário do contratado.

Damos garantia de reposição!

Fale conosco!

Dúvidas Frequentes

Quais materiais compõe a faxina doméstica?


Os profissionais utilizam os produtos disponíveis no local da prestação do serviço.
Nós sugerimos a seguinte lista para os profissionais conseguirem realizar a limpeza de forma completa:

Vassoura;
Rodo;
Escova de bacia sanitária;
Esponja de pratos;
Pano de chão;
Pano de limpeza;
Detergente;
lava-louças;
Água sanitária;
Desinfetante;
multiuso;
Balde;
Limpa vidros;
Luvas;
Se quiser incluir outros, não tem problema. Só lembre-se de instruir o profissional de como usá-lo ;)


Como funciona o plano mensal?

Caso você tenha contratado o plano mensal, você será atendido de forma recorrente de acordo com a periodicidade e dias da semana escolhidos por você.

Se você gostar do profissional que te atender, você pode solicitar que seja atendido preferencialmente pela mesma profissional.

Uma informação importante e que pode te ajudar: quando você seleciona um Profissional Preferencial, nós confirmamos a disponibilidade dele daquele dia da semana, especificamente.

Caso você remarque sua diária para outro dia da semana, precisaremos fazer uma nova confirmação com ele, tudo bem?

Em último caso, conseguiremos alocar outro profissional para você.

Quais as responsabilidades da babá?

As nossas babás cuidam de bebês e crianças, de acordo com o direcionamento dos responsáveis diretos, zelando pelo seu bem-estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer do bebê e/ou criança.
Procuramos selecionar as melhores profissionais com as habilidades necessárias e imprescindíveis para trazer segurança e tranquilidade para você, claro, além de muita dedicação, paciência, carinho, atenção, cuidado, higiene e boas maneiras para executar todas as suas tarefas.

Quais profissionais recrutam?


Contrate as pessoas certas com eficiência e agilidade. RH Estratégico de verdade.

Recrutamos profissionais de diversas áreas para todo o Brasil.

Quais regiões atendem?

Recrutamento e Seleção: Atendimento nível Brasil

Limpeza e babá : Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

Como são selecionados os profissionais que irão trabalhar na minha residência/empresa?

Todos os profissionais que utilizam nossa plataforma possuem ampla experiência no segmento contratado.

Para seu maior conforto e segurança, no dia anterior a sua diária.
você receberá um e-mail com o nome e o RG do profissional que irá te atender.

Quando você terminar de ser atendido, você receberá um email para avaliar o profissional que te atendeu, aumentando a sua segurança.

O que o prestador não deve fazer na limpeza?

Existem algumas tarefas que os profissionais parceiros são orientados a não realizar.

Algumas delas podem expor o profissional a riscos, enquanto outras necessitam de um profissional especializado.

Entre as tarefas que não são realizadas, podemos destacar:
• Limpar lustres de cristal
• Tirar tinta do chão
• Limpar animais de estimação ou a sujeira gerada por estes
• Movimentar itens pesados
• Limpeza externa de janelas
• Limpar teto ou superfícies fora do alcance
• Limpeza de manchas profundas e sujeiras pesadas
• Limpeza de interior de fornos, micro-ondas e coifas
• Retirada de mofo de paredes e teto • Limpeza de decks de madeira, piscinas, churrasqueiras.

 O que está incluso na Limpeza?

Abaixo, você poderá entender quais os serviços básicos que estão inclusos na Limpeza Comum.

Em todos os cômodos e na cozinha

• Tirar o pó e limpar todas as áreas e superfícies ao alcance (inclusive móveis, espelhos, prateleiras e aparelhos eletrônicos)
• Tirar o lixo de todas lixeiras e repor os sacos plásticos
• Varrer e passar pano no chão
• Colocar roupas espalhadas no cesto de roupa suja
• Limpar embaixo de móveis leves

Cozinha

• Limpar e higienizar a pia
• Lavar a louça
• Limpar o fogão e área externa do forno
• Limpar a área externa de armários, gabinetes e bancadas
• Limpar exterior eletrodomésticos

Banheiro
• Limpar e higienizar a pia, o vaso sanitário e o box ou banheira
• Limpar o espelho e vidros
• Trocar toalhas de banho e rosto, se houver toalhas limpas disponíveis
• Lavar o chão do banheiro e deixar limpo, seco e cheiroso.

Quarto
• Arrumar a cama
• Tirar o pó de móveis e aparelhos eletrônicos (TV, rádio, etc.)
• Dobrar e organizar roupas expostas e colocá-las em cima da cama

Área de serviço
• Lavar panos usados na diária e deixá-los estendidos para secar
• Organizar e guardar utensílios utilizados na diária

Sobre furtos

As profissionais credenciadas à Persona são constantemente avaliadas pelos clientes que as mesmas atendem (você também será solicitado a avaliar a profissional que lhe atenderá).
Esse mecanismo de avaliação garante que as melhores profissionais sejam sempre valorizadas e priorizadas.

 Porém, incidentes isolados podem acontecer. Por isso, recomendamos fortemente que guarde seus pertences de valor em local seguro e fora do alcance. Assim todos ficam protegidos. 
Todavia, em caso de furto, a nossa orientação é que você faça um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima para registrar o desaparecimento do(s) item(ns), munido das devidas provas.

E para que nós possamos analisar o caso, é imprescindível que você nos reporte sobre a suspeita de furto com no máximo 24hrs após o término da diária.

Ainda assim, caberá ao próprio profissional ressarcir quaisquer valores ou responder mediante ao caso, uma vez que não somos responsáveis pelo ocorrido.

Sobre o almoço

Dependendo da duração do serviço contratado, o profissional poderá fazer uma pausa para almoço.

O profissional é responsável por sua própria alimentação.
Por isso, não é necessário que você a forneça.

De qualquer forma, caso queira fazer uma gentileza, um cafezinho e água são sempre bem-vindos. :)

Sobre danos

Infelizmente, acidentes acontecem.

E se por um acaso, algo foi danificado por um de nossos profissionais parceiros durante a diária, nós solicitamos que o dano seja reportado em no máximo 24 horas após a finalização do serviço para que possamos tomar providências de mediação junto ao profissional.

Ainda assim, não podemos garantir o ressarcimento de qualquer valor, uma vez que não somos responsáveis pelo dano causado.

Lembramos que em qualquer caso, será necessária a apresentação de Notas Fiscais, fotos, etc. dos objetos em questão para que possamos analisar o caso.